quinta-feira, 20 de maio de 2010

"Emoção da primeira e da Maior Pirarara Fisgada"




Pois ai esta a foto da Minha primeira Pirara,e também da Maior que eu consegui Pegar
a primeira foi pega no pesqueiro do meu amigo Marcelo "Pesqueiro Morro Grande".
A emoção da primeira Pirara fisgada e muito legal,Comigo foi interessantes Pois eu nem sabia o que era uma pirara,pois um pescador estava ao meu lado falou para eu colocar uma tilapinha como isca e jogar á1 metro do barranco achei que dica meio sem noção mas fiz quando menos espero no molinete para peixe até 2,5 uma pirara,foram 40 min de pura adrenalina depois disso me apaxonei pelas piraras estou até tentando comprar uma para colocar em meu Aquário.
A maior eu peguei no pesqueiro Ben-ti-vi do fran em piracicaba,isquei uma piranboia pelas costa e com uma bóia a 40cm da isca ficou por mais ou menos 1 h e quando vi a frição cantou e foi 30 minutos de uma bela briga linha 0,70 vara mariner sport 30 lbs carretilha perfil alto caster mariner sport.quando tirei 19,5 kg que alegria muito bom.

Comentem ai Obrigado

Rodrigo Oliveira

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Que Legal Que Pesqueiro que vc foi para pegar esses Peixões?muito legal Abrassos

    ResponderExcluir